Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Time do Souza Lima perde e provoca confusão; assessor de vereador parte para vias de fato

Uma disputa digna de uma grande final, da 1ª Copa Industrial de futebol amador de Várzea Grande, entre Souza Lima e Sport São Francisco na tarde deste domingo (13), no mini estádio ‘Paulo José da Cruz (Pepe Legal)’, no bairro Cohab Santa Izabel, acabou em confusão.
O primeiro tempo terminou sem favoritos um jogo truncado e muito disputado que ficou no zero a zero
O segundo tempo começou e não demorou a equipe do São Francisco abriu o placar, e em seguida o time do Souza Lima  teve um jogador expulso após uma entrada violenta, assim acabou prejudicando o time. 
Nos últimos minutos o time do Souza Lima em um lance polêmico o juiz invalidou um gol, após o bandeirinha marcar impedimento, uma confusão generalizada começou e o juiz acabou encerrando o jogo dando a vitória ao Sport São Francisco.
Edson Emiliano, diretor do time do Souza Lima e assessor do vereador Rogerinho da Dakar, partiu para as vias de fato e foi contido por jogadores.
Veja vídeo:
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.