Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Na próxima rodada, a equipe carioca terá pela frente o Vasco, no sábado no Maracanã.

O Flamengo visitou a Chapecoense na Arena Condá na tarde deste domingo e perdeu sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense saiu de campo com uma vitória suada por 3 a 2, com o último gol marcado aos 45 minutos do segundo tempo.
A Chape saiu na frente com Canteros ainda no primeiro tempo. Guerrero deixou tudo igual logo após o retorno do intervalo, mas Guilherme voltou a colocar a Chape na frente na cobrança de pênalti cometido por Jonas sobre o atacante. Vinícius Jr. empatou para o Fla, mas Leandro Pereira deu números finais ao confronto.
Apesar da derrota, o Flamengo segue líder da competição com 10 pontos, agora empatado com Corinthians e Atlético Mineiro. Na próxima rodada, a equipe carioca terá pela frente o Vasco, no sábado no Maracanã.
A Chapecoense, por sua vez, conquistou sua primeira vitória e deixou a zona do rebaixamento, agora com seis pontos. A equipe só entrará em campo pela competição nacional no dia 20, diante do Internacional, no Beira-Rio.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE-SC 3 X 2 FLAMENGO-RJ
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 13 de maio de 2018 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Cartões Amarelos: Rafael Thyere, Douglas (Chape); Marlos, Léo Duarte, Jonas (Fla)
Gols:
CHAPECOENSE: Canteros, aos 22min do 1º tempo; Guilherme, aos 23, Leandro Pereira aos 45 min do 2º tempo
FLAMENGO: Paolo Guerrero, aos 3 min do 2º tempo; Vinícius J., aos 33 min do 2º tempo
CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi (Bruno Silva), Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Canteros (Neném); Guilherme (Eduardo), Leandro Pereira e Arthur
Técnico: Gilson Kleina
FLAMENGO: César, Pará (Henrique Dourado), Juan, Léo Duarte e Trauco; Jonas, Jean Lucas (Vinicius Junior) e Diego; Rodinei, Paolo Guerrero e Marlos (Cuellar)
Técnico: Maurício Barbieri
Fonte:  24 Horas News/Gazeta Esportiva
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.