Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem de 36 anos procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) nesta semana para relatar que está sendo vítima de um golpe, em Rolim de Moura (RO). Segundo relatou o homem aos policiais, ele fez várias compras de eletrodomésticos e roupas para casar com a namorada, mas desistiu da cerimônia porque descobriu que a mulher estaria trabalhando como garota de programa na cidade.
Em depoimento na Unisp de Rolim, o homem relatou que comprou eletrodomésticos e roupas para a mulher por causa do casamento marcado, contraindo uma dívida de mais de R$ 1 mil. Diante do término da relação, a mulher estaria se recusando a devolver os objetos dele.
Entre os itens comprados pelo namorado estão ferro de passar roupas, televisão e um liquidificador, além de R$ 1,3 mil em roupas para a companheira. Segundo relato dele à polícia, todos os objetos comprados estão na casa da ex.
Na noite do último domingo (13) ele foi até a casa da mulher para reaver os bens, no entanto ela se recusou a entregar, deixando o ex-namorado com a dívida financeira. O G1 não conseguiu falar com o homem até o fechamento da reportagem.
A ocorrência foi registrada na Unisp de Rolim de Moura e a Polícia Civil investiga sem comentar o caso.
Fonte: G1/MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.