Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Homem é preso após divulgar blitz da PM no WhatsApp
Um morador de Formiga, no Centro-Oeste de Minas Gerais, foi preso após anunciar uma blitz da PM (Polícia Militar) num grupo de WhatsApp na noite do último sábado (28). Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil e, caso o crime seja comprovado, o autor poderá ser condenado de um a cinco anos.
No grupo da rede social, o homem escreveu: "Blitz em frente à Copasa, indo para a exposição. Galera do golo, fica veiaco! É blitz das brabas. Parando até as ambulâncias do Samu”.
A mensagem recebeu opiniões favoráveis e contrárias ao do autor. Chegou até a PM, que identificou o homem.
Militares o conduziram para depoimento na delegacia de plantão de Formiga. Já o aparelho celular dele foi apreendido.
Divulgar blitzes é crime que pode ser tipificado pelo artigo 265 do Código Penal Brasileiro, que trata do atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública. A pena oscila de um a cinco anos, além de multa.
Fonte: MASSAPE CEARÁ
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.