Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) abriu inscrições para o treinamento para habilitação de médicos veterinários autônomos e da iniciativa privada, no atendimento em leilão, prova de laço, e outros eventos com aglomerações de animais. O treinamento será realizado em Cáceres, no dia 5 de julho.
A inscrição segue até 4 de julho, é gratuita e os interessados devem enviar a ficha preenchida para o e-mail: eventos_ccda@indea.mt.gov.br. Para contato e confirmação da inscrição, o telefone é (65) 3613-6047.
O treinamento é requisito obrigatório para todos os profissionais que pretendem trabalhar no atendimento a leilões e demais aglomerações de animais em Mato Grosso. Também habilita o veterinário para emissão de Guia de Trânsito Animal (GTA) com origem em aglomerações. A atividade está amparada no Decreto nº 1.260/2017, que regulamenta a Lei de Sanidade Animal nº 10.486/2016 e Instrução Normativa Mapa nº 22/2013. A renovação da habilitação é bianual.
No treinamento serão abordados temas como a responsabilidade técnica em eventos, legislação para credenciamento de médicos veterinários autônomos e da iniciativa privada para atendimento a leilão e outras aglomerações de animais, cadastramento de empresas leiloeiras e recintos, o programa de emissão de documentos sanitários e a prática dos procedimentos eletrônicos do programa de emissão dos documentos sanitários.
O treinamento é realizado pelo Indea em conjunto com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Mato Grosso (CRMV-MT).
Fonte:Só Notícias/Agronotícias (foto: assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.