Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


O Luverdense acaba de perder por 5 a 1, para o Santos, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das 8ª de final da Copa do Brasil. O time de Mato Grosso começou a partida se impondo, saiu na frente, mas levou o empate ainda no primeiro tempo. No segundo turno estava mais acanhado e deixou o Peixe mandar na partida e chegar facilmente ao gol de Diogo Silva que fez belas defesas, mas não conseguiu evitar a goleada.
Na próxima quinta-feira (17) as duas equipes voltam a se encontrar no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, para o jogo decisivo. Mas com esse resultado o Peixe deixou encaminhada a classificação na competição.
Mesmo na casa do adversário, o Luverdense dominou os primeiros minutos de jogo chegando com perigo ao gol do Santos como na jogada com Elton que tocou para Lucas Braga que chutou forte, mas a bola acabou saindo. O santos tentou pela direita com Rodrygo que procurou Gabigol, mas ele furou e o ataque do Peixe foi bloqueado.
Aos 10 minutos, Diogo Sodré sofreu falta, o lateral direito Itaqui bateu direto, a bola passou por todos e morreu no fundo da rede, abrindo o placar para o time de Mato Groso. Luverdense 1 a 0.
Logo na sequência o Peixe teve a chance de empatar com Gustavo Henrique que recebeu livre na pequena área e perdeu cara a cara com Diogo Silva. Após sofrer o gol o Santos cresceu no jogo e passou a pressionar o Verdão do Norte, criou vária oportunidades. Aos 22, Alisson cruzou, Sasha tentou cabecear no cantinho, mas Diogo  Silva fez uma grande defesa, salvando o Luverdense. Na sequência, a bola passou por Sasha e Vitor Bueno e por pouco não saiu o empate. O Peixe continuou insistindo e aos 24, em um cruzamento de Vitor Ferraz, Gabigol cabeceou e deixou tudo igual. 1 a 1.
Com o empate o jogo esquentou ainda mais, as duas equipes jogando muito ofensivas, mas o Santos com maior domínio da bola.
Luverdense partiu em contra-ataque com Rafael Silva que desceu em velocidade, mas a bola saiu para escanteio. Paulinho cobrou e a sobra acabou ficando com o Santos. Na sequência, Elton teve mais uma oportunidade para o time de Mato Grosso, decidiu bater de longe e desperdiçou.
Aos 42, Vitor Bueno cobrou falta perigosa para o Peixe, mas o goleiro Diogo Silva saiu de soco. A sobra ficou com Gabigol que finalizou para fora. A resposta do Luverdense veio com Diogo Sodré que recebeu na entrada da área, chutou para o gol, mas deu defesa. O último lance ainda foi do time de Mato Grosso. Em contra-ataque Paulo Renê livrou do Lucas Veríssimo e finalizou bem no canto, mas o goleiro santista estava atento e tirou.
No segundo tempo o Santos entrou com força total para cima do Luverdense dando bastante trabalho para Diogo Silva. Aos 5 minutos, Jean Mota bateu no canto esquerdo, mas o goleiro luverdense se esticou para fazer a defesa. O time da Vila pressionou muito o Verdão, que criou a primeira boa oportunidade só aos 8 minutos, Lucas Braga chutou muito forte de fora da área, a bola passou muito perto do gol santista.
Aos 13 minutos, Gustavo Henrique  recebeu cruzamento de Vitor Bueno pelo lado direito e mandou para o fundo da rede. Santos 2 a 1. Nem deu muito tempo do Luverdense respirar e aos 17, em um erro de Sodré o ataque do Santos partiu em velocidade Rodrygo bateu forte, Diogo Silva defendeu, mas a sobra ficou com Gabigol que marcou o terceiro do Peixe. 3 a 1.
Luverdense lutava, mas não conseguia segura o ataque do Santos. Aos 22, Sasha fez jogada com Victor Feraz, que procurou Gabigol, que não perdoou e fez 4 a 1.
O Verdão do Norte tentou uma reação com Ariel que finalizou na trave. Na sobra o Luverdense marcou, mas não estava valendo nada, jogador estava impedido. Mesmo com uma vantagem elástica o Santos buscava ampliar o marcador e aos 32, Rodrygo limpou e mandou uma bomba. Diogo Silva fez uma bela defesa.
O time mato-grossense tentou diminuir a vantagem santista, mas esbarrava no goleiro Vanderlei que não deixava passar nada. Para fechar as goleada, aos 40, Yuri marcou o dele após receber passe de Rodrygo. Santos 5 a 1. O juiz apitou aos 48, decretando a elástica vitória do Peixe.
Fonte: Só Notícias/Débora Lobo (foto: Gazeta Esportiva/Sergio Barzaghi)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.