Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem foi preso na sexta-feira (18/5), em Nova Mutum-MT, suspeito de dar uma facada na mulher grávida de nove meses e matar o bebê que nasceria em duas semanas.

De acordo com a Polícia Civil, o fato aconteceu na porta da casa do casal, quese relacionava há cinco anos.

A mulher teria dito que queria se separar e marido não teria aceitado. Durante a briga, ele deu uma facada nela e acabou atingindo o cordão umbilical. Alessandra Lopes de Souza, de 32 anos, chegou a ser socorrida, mas o bebê não resistiu e morreu.

Ela daria à luz em duas semanas, mas segundo a polícia, o marido não acreditava ser o pai do bebê.

Em depoimento à Polícia Civil, o irmão de Alessandra disse que ela vivia um relacionamento conturbado e que as brigas eram constantes. O rapaz disse ainda que a irmã chegou a ser agredida outras vezes, mas não denunciou o marido.

Depois do crime, vizinhos da vítima dominaram o agressor e o seguraram o até a chegada dos policiais.

Márcio Bertoso Barbosa, 30 anos, foi preso e deve responder por tentativa de feminicídio e aborto sem o consentimento.

Fonte: G1 MT - Água Boa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.