Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Maringá - Peão de Rodeio morre pisoteado por touro no rodeio em Maringá (Vídeo)
Foto: Divulgação
Na noite deste domingo 13 de maio o Peão de Rodeio Giliard Antônio de 24 anos, morreu pisoteado por um touro durante o evento da 46ª Expoingá, Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá no Paraná.

Giliard Antônio é natural da cidade de Monte Belo (MG) e estava participando das competições de montaria em touros promovida pela PBR, e pela Sociedade Rural de Maringá.

A PBR emitiu uma nota e confirmou a morte do peão durante a madrugada desta segunda.

Nota emitida pela PBR É com pesar que a PBR (Professional Bull Riders) Brasil e a Sociedade Rural de Maringá informam o falecimento do competidor Giliard Antonio, 24 anos, ocorrido durante o Monster Energy PBR em Maringá (PR), na noite de domingo, 13 de maio de 2018.

Todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local.

A PBR Brasil e a Sociedade Rural de Maringá estão dando todo suporte à família do competidor.

Ver o vídeo do momento que o peão foi pesoteado

Magaiver Tv Profissão Notícia  
Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews



Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.