Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para sirene da policiaUma mulher foi assassinada com golpes de faca no pescoço, em uma fazenda localizada a cerca de 30 quilômetros em Nova Mutum, ontem à tarde. O Corpo de Bombeiros esteve no local e tentou reanimar a vítima, mas ela já estava sem vida. Ela foi identificada como Luzilene Ana Araújo Silva, de 43 anos.

A Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que o principal suspeito é o marido da vítima, de 24 anos, que foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento. Não foi informado se ele confessou e apontou a motivação do homicídio.

No local do crime, os policiais apreenderam um canivete possivelmente usado para matar a mulher. O objeto foi encaminhado para ser analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso.

De acordo com a funerária Renascer, o corpo de Luzilene foi trasladado para Nortelândia, esta manhã. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.