Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Pai e namorado de adolescente são presos por estupro de vulnerável
O pai e o namorado de uma adolescente, de 13 anos, foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (22.05), no município de Confresa (1.160 km a Nordeste). O namorado da vítima, J.L.S., 19, é acusado de estupro de vulnerável e o pai da menor, J.M.S., 43 também responderá por participação no estupro e por maus-tratos As diligências iniciaram após o pai da vítima comparecer na Delegacia de Polícia de Confresa acompanhado da filha, para registrar um boletim de ocorrência contra o namorado da menor, por ter mantido relação sexual com ela.
Diante da confirmação dos fatos pela adolescente, os investigadores foram até a residência do jovem, em uma chácara na zona rural do município, onde ele foi detido. Porém durante as investigações foi constatado que o relacionamento amoroso entre a menor e o jovem, começou há cerca de dez dias com o consentimento do pai. Com o namoro autorizado, o suspeito aproveitou a oportunidade para manter relação sexual com a adolescente.
Conforme o delegado de polícia, André Rigonato, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito, o qual constatou o estupro. Durante o exame o médico legista percebeu alguns ferimentos no corpo da menor. Questionada, a menor revelou que o ferimento foi causado pelo pai depois de tomar conhecimento da relação sexual. “Revoltado com a situação, o pai bateu na filha com um fio de energia resultado em vários hematomas pelo seu corpo, e ainda a expulsou de casa”, contou o delegado de polícia.
Com receio de ser denunciado pelas agressões físicas causadas na filha, o pai decidiu registrar a ocorrência de estupro, com intuito de se eximir da culpa pelos hematomas causados na menor. Diante das evidências, o pai da menor foi preso em flagrante por maus tratos e também por estupro, em razão de ser o responsável pela melhor e ter autorizado o namoro da filha.
Após os interrogatórios, os acusados foram transferidos para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.A
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.