Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: Divulgação
Os crimes violentos contra a vida (homicídios) no município de Castanheira, Mato Grosso, deixaram uma sensação coletiva de medo na população, muito em virtude dos episódios recentes de violência como, por exemplo: os assassinatos de dois agricultores/pecuaristas registrados na zona rural do município.
Na tentativa de elucidar estes e outros crimes, investigadores da delegacia regional de Juína sob coordenação do delegado Marco Remuzzi com apoio de policiais civis e escrivã de Castanheira, intensificaram as investigações e realizaram diligências neste domingo, dia 13, e cumpriram um mandado de prisão contra um homem que cometeu um homicídio em Várzea Grande.
Raimundo Carneiro de Lima, vulgo “bigode”, de 52 anos, foi localizado na residência do irmão dele na comunidade São Jorge no 1º assentamento, ele estava escondido debaixo da cama, mas foi encontrado e preso em cumprimento do mandado de prisão. Ele não resistiu à prisão e levou os policiais até a sua residência onde um revolver calibre 38 com 5 munições intactas foi apreendido.
Além do mandado de prisão, o suspeito foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.
Bigode também é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrido no bar do ‘Cosminho’ no 1º assentamento que teve como vítima, Joaquim Alves de Almeida, no dia 2 de março, deste ano.
O preso foi trazido ao CDP de Juína.
 Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.