Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Vários protestos de grupos independentes em apoio aos caminhoneiros foram registrados, em Mato Grosso,na cidade de  Juruena na foi diferente. Na tarde dessa ultima segunda-feira (28), ocorreu uma  passeata pacifica por um  Brasil melhor. Cerca de 300 de pessoas vestidas com roupas e acessórios que remetem à bandeira do Brasil, se reuniram na Av 04 de Julho, em frente do Posto Supremo,  com cartazes, apitos e fritando palavras de ordem.



Em seguida o grupo fez passeata percorrendo avenida da cidade,  retornando  Av 04 de Julho, em frente do Posto Supremo.  Já os motoristas fizeram um “buzinaço” pelas ruas da cidade, também em apoio aos caminhoneiros. Eles concordam que a política do governo de preços dos combustíveis onera os trabalhadores.

O ato se encerrou com  a execução do Hino Nacional                                                                                                                                   
O evento ocorrido em Juruena,   não carrega nenhuma ideologia partidária,  foi organizado por comerciantes e empresários locais, contando com o apoio da sociedade em geral, inclusive, com o fechamento das lojas e comércios para participar da manifestação.



































































































































Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.