Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


A droga estava escondida em um fundo falso na carroceria da caminhonete. (Foto: Divulgação)

Policiais rodoviários federais prenderam na manhã da ùltima sexta-feira (25) quatro pessoas acusadas de tráfico internacional de drogas. O primeiro a ser preso foi Marcos José Palácio que estava com uma caminhonete F 1000 com placas HRF 3314 de Chapadão do Sul. Na carroceria dela foram encontrados escondidos sob o assoalho dezena de tabletes de maconha que pesaram 196 quilos da droga.
Marcos disse que tinha recebido a caminhonete com a maconha em um posto de combustíveis em Pedro Juan Caballero e que receberia R$ 2 mil para levar o entorpecente até Chapadão do Sul.
Logo depois foram presos três homens que estavam em um Fiat Punto com placas ASK 4933 de Várzea Grande (MT) e que foram apontados como batedores. Eles foram identificados como Valdeci Gonçalves que dirigia o carro, Maycon Jonathan Matias dos Santos e Marcos Ataalfa Carneiro.
Os quatro foram levados para a sede da Polícia Federal em Dourados onde foram autuados em flagrante por tráfico internacional de entorpecentes.

Fonte: MS em Foco 

Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.