Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Divulgação
A cooperativa como uma forma de apoio ao movimento Maio Amarelo e também por ser comprometida com a educação disponibilizou o Crédito habilitação, uma linha de crédito com prazo de até 24 meses.
Conforme informou o diretor executivo da cooperativa Edson Arrial, com o crédito é possível incentivar e facilitar tanto para um jovem que iniciou sua vida profissional com 18 anos e ainda ganha pouco como qualquer pessoa que ganha a partir de 1 salário mínimo a ter as condições para financiar a habilitação. “As pessoas interessadas já podem solicitar o crédito em qualquer uma de nossas agências, é claro que vamos respeitar as políticas de crédito normal do mercado a pessoa não pode ter restrição no CPF e se ainda não é associado nosso basta abrir a conta e comprovar a renda mínima necessária para o financiamento, nossa intenção como cooperativa é mais uma vez deixar a nossa parcela de contribuição para a sociedade, finalizou Arrial”.
Sobre o Movimento maio Amarelo.
Em Juína, o Movimento Maio Amarelo está sendo conduzido pelo Ciretran, que realizou parcerias com várias organizações locais, o objetivo é mostrar a importância de uma conduta lícita, respeitosa e prudente no trânsito, seja na condição de condutor, passageiro, ciclista ou pedestre.
O movimento começou em 11 de maio de 2011, quando a ONU decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito. Com isso, o mês de maio se tornou referência mundial para balanço das ações que o mundo inteiro realiza.
A escolha do amarelo é porque a cor simboliza a atenção no trânsito.
Sergio Sanzovo
Assessor de Comunicação e Marketing Sicredi.
  • Fonte: DN Notícias  com Assessoria
Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.