Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Divulgação
A cooperativa como uma forma de apoio ao movimento Maio Amarelo e também por ser comprometida com a educação disponibilizou o Crédito habilitação, uma linha de crédito com prazo de até 24 meses.
Conforme informou o diretor executivo da cooperativa Edson Arrial, com o crédito é possível incentivar e facilitar tanto para um jovem que iniciou sua vida profissional com 18 anos e ainda ganha pouco como qualquer pessoa que ganha a partir de 1 salário mínimo a ter as condições para financiar a habilitação. “As pessoas interessadas já podem solicitar o crédito em qualquer uma de nossas agências, é claro que vamos respeitar as políticas de crédito normal do mercado a pessoa não pode ter restrição no CPF e se ainda não é associado nosso basta abrir a conta e comprovar a renda mínima necessária para o financiamento, nossa intenção como cooperativa é mais uma vez deixar a nossa parcela de contribuição para a sociedade, finalizou Arrial”.
Sobre o Movimento maio Amarelo.
Em Juína, o Movimento Maio Amarelo está sendo conduzido pelo Ciretran, que realizou parcerias com várias organizações locais, o objetivo é mostrar a importância de uma conduta lícita, respeitosa e prudente no trânsito, seja na condição de condutor, passageiro, ciclista ou pedestre.
O movimento começou em 11 de maio de 2011, quando a ONU decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito. Com isso, o mês de maio se tornou referência mundial para balanço das ações que o mundo inteiro realiza.
A escolha do amarelo é porque a cor simboliza a atenção no trânsito.
Sergio Sanzovo
Assessor de Comunicação e Marketing Sicredi.
  • Fonte: DN Notícias  com Assessoria
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.