Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Por volta das 4h, da madrugada deste domingo, dia 13, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no centro de eventos, onde eram realizadas as festividades do aniversário de Juína, a 720 km de Cuiabá.
Ao chegar ao local, à guarnição foi informada que três jovens foram esfaqueados e já estavam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) recebendo cuidados médicos.

Na UPA, os policiais foram informados que Luiz Fernando da Silva Rosa, 22, uma das vítimas estava desacordada e que teve perfurações no braço, tórax e coxa, todas provocadas por arma branca (faca).

O irmão dele Cristian Willian da Silva Rosa, 21, teve cortes superficiais no ombro direito ao tentar tira-lo da confusão, ele disse aos policiais que desconhece o motivo do ataque. D.P.C, de 15 anos, tentou separar a briga e também foi ferido nas costas.
Conforme a polícia, o autor das agressões é Douglas Santos, que após o crime fugiu do local e não foi localizado.
O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.