Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Alistamento militar obrigatório vai até 30 de junho

  O 1º Tenente Jeferson Roberto Lima Pereira – Delegado da 13ª Delegacia de Serviço Militar, com sede na cidade de Juína/MT, informa a todos os cidadãos do sexo masculino nascidos no ano de 2000 que não realizaram seu Alistamento Militar, que o prazo para alistar-se sem o pagamento da multa e penalidades previstas em lei, encerra-se no dia 30 de Junho 2018.

  As Juntas de Serviço Militar das cidades de Aripuanã, Brasnorte, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juína, Juara, Juruena, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Tabaporã e Rondolândia, continuam realizando normalmente o alistamento presencial, para o cidadão nascido em 2000 que eventualmente não conseguiu se alistar de forma on-line. O cidadão deve estar de posse de um documento de identificação, CPF e comprovante de Residência.

  Os cidadãos do sexo masculino nascidos no ano de 1999 e anteriores, compreendidos na faixa etária entre 19 e 45 anos de idade, que ainda não realizaram seu Alistamento Militar devem comparecer em qualquer Junta de Serviço Militar mais próxima de sua residência, para regularizar sua situação.
Fonte: JNA
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.