Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Alistamento militar obrigatório vai até 30 de junho

  O 1º Tenente Jeferson Roberto Lima Pereira – Delegado da 13ª Delegacia de Serviço Militar, com sede na cidade de Juína/MT, informa a todos os cidadãos do sexo masculino nascidos no ano de 2000 que não realizaram seu Alistamento Militar, que o prazo para alistar-se sem o pagamento da multa e penalidades previstas em lei, encerra-se no dia 30 de Junho 2018.

  As Juntas de Serviço Militar das cidades de Aripuanã, Brasnorte, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juína, Juara, Juruena, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Tabaporã e Rondolândia, continuam realizando normalmente o alistamento presencial, para o cidadão nascido em 2000 que eventualmente não conseguiu se alistar de forma on-line. O cidadão deve estar de posse de um documento de identificação, CPF e comprovante de Residência.

  Os cidadãos do sexo masculino nascidos no ano de 1999 e anteriores, compreendidos na faixa etária entre 19 e 45 anos de idade, que ainda não realizaram seu Alistamento Militar devem comparecer em qualquer Junta de Serviço Militar mais próxima de sua residência, para regularizar sua situação.
Fonte: JNA
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.