Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Arrombamento à agência Sicredi de Nova Bandeirantes MT
Em relação ao arrombamento à agência do Sicredi em Nova Bandeirantes (a 1.012 km de Cuiabá), ocorrido na madrugada desta segunda-feira (11.06), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança. Houve subtração de valores, e a quantia está sendo apurada.
A Polícia Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados. Em função do ocorrido, a agência ficará fechada nesta segunda-feira. O Sicredi orienta aos associados a utilizarem os canais de atendimento digitais (site e aplicativo) ou se dirigirem às agências de Nova Monte Verde (a 54,5 km de Nova Bandeirantes) ou Apiacás (A 121 km da cidade).
A instituição financeira cooperativa reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.
Fonte:Assessoria
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.