Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: Divulgação
Duas pessoas foram mortas a tiros nas ultimas horas na cidade de Colniza, Mato Grosso. O primeiro homicídio aconteceu na BR 174 em frente ao Mercado Atacadão nesta sexta-feira, dia 01.  A vítima Raimundo Izaias Lima dos Santos, 39, havia acabado de sair do trabalho e retornava para casa quando dois suspeitos numa motocicleta se aproximaram e efetuaram disparos contra ela. O Samu socorreu o rapaz, mas ele não resistiu e morreu no hospital.
O segundo crime foi registrado por volta das 1h40m da madrugada deste domingo, dia 03, no bar da “Britney”. O travestir Marcelo Machado, 33, conhecido como “Britney” foi morto a tiros.
A Polícia Militar que atendeu a ocorrência relatou que ao chegar no local foi acionado o SAMU que tentou socorrer a vítima, porém quando chegaram no local constatou o óbito dela.
Um vendedor que esteve com a vítima antes dela ser morta foi localizado num hotel pela Polícia Militar. Ele confirmou que realmente estava no bar e que ao sair Britney foi até o portão para fechá-lo, mas que não ouviu e nem viu nada sobre o crime.
Os policiais realizaram buscas no quarto onde este rapaz estava hospedado e nada foi encontrado.
As motivações para ambos os crimes ainda são um mistério para a Polícia Civil que investiga os assassinatos.
 
Raimundo estava numa motocicleta Biz
quando foi alvejado.

  • Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.