Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: Divulgação
Duas pessoas foram mortas a tiros nas ultimas horas na cidade de Colniza, Mato Grosso. O primeiro homicídio aconteceu na BR 174 em frente ao Mercado Atacadão nesta sexta-feira, dia 01.  A vítima Raimundo Izaias Lima dos Santos, 39, havia acabado de sair do trabalho e retornava para casa quando dois suspeitos numa motocicleta se aproximaram e efetuaram disparos contra ela. O Samu socorreu o rapaz, mas ele não resistiu e morreu no hospital.
O segundo crime foi registrado por volta das 1h40m da madrugada deste domingo, dia 03, no bar da “Britney”. O travestir Marcelo Machado, 33, conhecido como “Britney” foi morto a tiros.
A Polícia Militar que atendeu a ocorrência relatou que ao chegar no local foi acionado o SAMU que tentou socorrer a vítima, porém quando chegaram no local constatou o óbito dela.
Um vendedor que esteve com a vítima antes dela ser morta foi localizado num hotel pela Polícia Militar. Ele confirmou que realmente estava no bar e que ao sair Britney foi até o portão para fechá-lo, mas que não ouviu e nem viu nada sobre o crime.
Os policiais realizaram buscas no quarto onde este rapaz estava hospedado e nada foi encontrado.
As motivações para ambos os crimes ainda são um mistério para a Polícia Civil que investiga os assassinatos.
 
Raimundo estava numa motocicleta Biz
quando foi alvejado.

  • Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.