Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Assim como ocorreu em 1999, a Copa Libertadores da América poderá ter um confronto entre Corinthians e Palmeiras nas quartas de final. Foi o que indicou o sorteio realizado na noite desta segunda-feira, na sede da Conmebol.
Nas oitavas de final, o Corinthians terá o chileno Colo Colo pela frente, enquanto o Palmeiras, time de melhor campanha da fase de grupos, jogará contra o paraguaio Cerro Porteño. Os rivais irão se enfrentar caso avancem.
A Libertadores, contudo, terá um duelo entre brasileiros já nas oitavas de final. Cruzeiro e Flamengo deixarão o País com um representante a menos a partir da próxima fase.
Já o Grêmio, atual campeão, terá o argentino Estudiantes como adversário. Também será do país vizinho o oponente do Santos, o Independiente.
Confira os duelos de oitavas de final da Libertadores:
River Plate-ARG x Racing-ARG
Corinthians x Colo Colo-CHI
Cruzeiro x Flamengo
Grêmio x Estudiantes-ARG
Atlético Nacional-COL Atlético Tucumán-ARG
Libertad-PAR x Boca Juniors-ARG
Palmeiras x Cerro Porteño-PAR
Santos x Independiente-ARG
Fonte: Gazeta Esportiva (foto: Noberto Duarte/AFP)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.