Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Forças de Segurança interceptam aeronave com 300 kg de cocaína
Uma operação conjunta entre a Polícia Federal, Força Aérea Brasileira (FAB) e forças policiais da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT) localizou, neste sábado (09.06), uma aeronave oriunda da Bolívia, com aproximadamente 300 quilos de cocaína. A aeronave fez um pouso forçado em uma área rural do município de Salto do Céu, em Mato Grosso.
Com base nos dados já obtidos pelas forças policiais, a FAB localizou a aeronave retornando da Bolívia. O piloto desobedeceu ao comando para que a aeronave mudasse a rota e pousasse em Tangará da Serra (MT) e fez o pouso.
O piloto e um tripulante fugiram, mas foram localizados na sequência e presos em flagrante. A droga, os presos e a aeronave estão sendo encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Cáceres, onde será lavrado o flagrante.
A apreensão é resultado da troca de informações entre todas as instituições envolvidas. Do Estado, participaram da ação o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Polícia Militar (PM-MT), Polícia Judiciária Civil (PJC-MT) e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
Fonte:Assessoria | Sesp-MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.