Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Governo de MT decreta ponto facultativo e altera expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa
O Governo do Estado assinou decreto que dispõe sobre o funcionamento dos órgãos da administração pública estadual nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. Fica valendo um horário especial de funcionamento das 8h às 12h para os dias que os jogos ocorrerem no período vespertino, como no dia 27 de junho, quando a Seleção Brasileiro enfrenta a Sérvia, também para os outros dias de jogos da fase eliminatória.
Já quando os jogos ocorrerem pela manhã, como é o caso do dia 22, quando a Seleção enfrenta a Costa Rica, o ponto valerá para o dia todo, também para os demais jogos da Seleção Brasileira que ocorrerem na parte da manhã.
Segundo o Decreto, caberão aos dirigentes máximos dos órgãos e entidades da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência
Fonte:Gcom-MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.