Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Jovem é preso com 5 mil comprimidos anabolizantes e abortíferos em Sorriso
Um jovem, que não teve a identidade divulgada, foi preso, esta tarde, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sorriso, ao ser flagrado com mais de 5 mil comprimidos anabolizantes, abortíferos e outros medicamentos de circulação proibida no Brasil. Ele embarcou na fronteira com o Paraguai, em um ônibus que saiu de Porto Alegre e desceria em Itaituba (PA).
O suspeito disse que é estudante de medicina no Paraguai e que trouxe os produtos para vender e conseguir dinheiro para a faculdade. Relatou ainda que pagou R$ 20 mil pela mercadoria e que tinha alguns celulares sem nota fiscal.
O suspeito e os produtos foram levados à delegacia da Polícia Federal, em Sinop.
 Fonte: Só Notícias/Bruno Bortolozo, de Sorriso (foto: Rafael Sousa)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.