Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Petrobras anuncia reajuste de 8,9% no gás de cozinha a partir de terça feira (05)
A Petrobras anunciou ; mais um novo reajuste de 8,9% no gás GLP (gás de cozinha) a partir da próxima terça feira (05).
A justificativa do reajuste ficou por conta ; das altas cotações do produto no mercado internacional.
Com o novo reajuste o preço do botijão de gás em Cuiabá e Várzea Grande deverá ser comercializado  ;na média de 105 a 110 reais.
Valor esse considerado alto pelo presidente do Sinergás Alan Rener Tavares (Alan Top Gás), mas que infelizmente as empresas revendedoras do produto serão obrigadas a repassar esse aumento ao consumidor final que com certeza irá impactar diretamente no orçamento familiar.
Pela nova política de preços adotada pela Petrobras o valor do Gás Liquefeito de Petróleo passou a ser revisado mensalmente, sendo que o ultimo reajuste pratica foi a cerca de um mês.
O novo reajuste ;pegou de surpresa tanto os empresários como a população e acontece exatamente no momento em que o setor passa por ;dificuldades de abastecimento em virtude da paralização dos caminhoneiros deixando a dúvida se não um certo oportunismo por parte da Petrobras. ; ;
O reajuste de 8,9% não se incidirá sobre o produto destinado ao uso comercial e industrial. ;
Fonte: MT é Notícias 
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.