Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Estrutura da pista de motocross Vale do Teles Pires é elogiada pelos participantes do campeonato






A 4ª Etapa do Mato-grossense de MotoCross foi realizada, neste domingo, na Pista de Motocross Vale do Teles Pires, em Sorriso. A estrutura local foi um dos principais elogios por parte dos pilotos.
Nesta manhã, foram realizados os treinos, e, à tarde, houve o início das competições. O presidente da Federação Mato-grossense de Motociclismo, Nelson Roberto Campos, destacou que a estrutura da pista sorrisense é de nível nacional.
“Graças a Deus, à equipe do motoclube de Sorriso, e ao apoio que sempre tivemos da Prefeitura Municipal, e da Câmara de Vereadores, conseguimos fazer uma grande pista, com estrutura própria para receber esse público maravilhoso”.
Conforme Nelson, a expectativa é que a próxima etapa do campeonato seja realizada em Pontes e Lacerda.
Vanessa Cristine, natural de Minas Gerais, que conquistou o primeiro lugar na categoria feminina, elogiou a 4ª Etapa realizada em Sorriso.
“A pista é maravilhosa, nível de brasileiro. Geralmente ando em pista mais básica. Então, tive uma experiência maravilhosa e andar numa pista assim me mostrou que preciso me preparar melhor porque cansei bastante e no final da prova baixei um pouco o ritmo, mas para mim foi sensacional”, elogiou, acrescentando que deseja competir o FMX - Freestyle Motocross.
Fonte: Portal Sorriso
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.