Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Polícia Civil prende mulher que atuava com 'delivery' de drogas em Sorriso
Uma mulher acusada de atuar com tráfico de drogas na modalidade “Delivery" foi presa em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no final da tarde de segunda-feira (25.06), em Sorriso (442 km ao Norte). A jovem, Vanessa Zanon Zanoto, 20, foi flagrada com várias porções de entorpecentes e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Há várias semanas, a Polícia Civil vinha recebendo denúncias anônimas sobre uma traficante que comercializava, especialmente maconha, na forma "delivery", utilizando uma motocicleta 'Honda Biz, para fazer a entrega da droga. Durante diligências, no bairro dos Ipês, os policiais realizaram a abordagem de um jovem flagrado com uma porção de maconha.
Questionado sobre a origem da droga, o usuário afirmou ter adquirido com a traficante Vanessa. Diante da informação, os investigadores conseguiram localizar a suspeita nas proximidades. Com ela, os policiais encontraram quatro porções de maconha escondidas no bolso de uma blusa de frio e outras duas porções no bagageiro da motocicleta.
Em buscas na casa da traficante foram apreendidas várias outras porções de drogas, além de apetrechos utilizados na atividade do tráfico. No quarto, foram encontradas duas porções de maconha, uma balança de precisão e meio comprimido êxtase. No alto do guarda-roupas, havia duas facas grandes com resquícios de droga e uma balança de precisão grande, e dois potes com maconha esfarelada.
Após colhidas as evidências, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte:Assessoria | PJC-MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.