Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Revanche: veja o que precisa acontecer para termos um Brasil x Alemanha já na próxima fase
Confronto mais esperado na Copa de 2018, dado o ocorrido em 2014, a revanche do Brasil contra a Alemanha pode acontecer já na próxima fase do Mundial. Veja o que é preciso para que isso aconteça: 
COM BRASIL LÍDER DE SEU GRUPO
- O Brasil é primeiro de seu grupo se vencer a Sérvia por um placar com diferença maior ou igual ao de uma vitória Suíça sobre a Costa Rica. Por exemplo: Se a Suíça vencer por 1 a 0, um 1 a 0 brasileiro coloca o Brasil na ponta.
- Se o Brasil for primeiro, o confronto acontece com os alemães em segundo - posição que os germânicos já ocupam em razão de terem vencido os suecos por 2 a 1.
- Assim, basta a eles obterem um resultado igual ao dos suecos na última rodada para ficar com a segunda vaga, independentemente dos demais resultados. 
COM O BRASIL SEGUNDO DE SEU GRUPO
- Se o Brasil empatar com a Sérvia e a Suíça vencer a Costa Rica, o Brasil é segundo do seu grupo. 
- Assim, para o confronto acontecer, a Alemanha precisa ganhar seu grupo.
- Com seis pontos, o México precisa perder para a Suécia e a Alemanha tirar a diferença de dois gols de saldo. 
Brasil e Alemanha só se enfrentaram duas vezes na história das Copas: 2 a 0 para os canarinhos, na final do Mundial de 2002 e, bem, do 7 a 1, para os germânicos, em 2014, certamente, quase todo mundo se lembra. 
Fonte:ESPN
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.