Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

WhatsApp tem novidades: pasta que esconde fotos e indicação de mensagem encaminhada
Quem quer saber as novidades do WhatsApp antes de todos precisa fazer parte da equipe de testadores. Isso é, ser parte do grupo que recebe antes os recursos do aplicativo e ter a função de ajudar a empresa a determinar se tal funcionalidade é útil ou não, se apresenta estabilidades ou precisa de retoques.
Dessa vez, os testadores da versão Android receberam duas novidades. São elas: o WhatsApp será capaz de identificar quando uma mensagem recebida em uma conversa veio encaminhada de outro chat e será possível esconder fotos recebidas no app.
O recurso da pasta secreta está disponível para a versão de teste 2.18.159. Na prática, ela funciona como uma velha função do iOS. Em vez de abrir uma mídia e mandá-la direito para seu rolo de imagens, ela apenas ficará armazenada no aplicativo. Vai depender de você determinar qual conteúdo pode ser salvo no celular.
Esta novidade aparecerá nas informações de contato. Lá, estará a opção “Visibilidade de Mídia”. Ao clicar, o WhatsApp perguntará se você quer baixar as mídias recebidas no chat em sua galeria. Clique em “Sim” para ter o conteúdo em seu celular ou “Não” para apenas salvá-lo no WhatsApp.
A outra função está disponível para a versão de teste 2.18.179 e tem o objetivo de deixar o encaminhamento de conteúdo mais transparente. Agora, toda vez que você receber uma mensagem vinda de outra conversa, o selo “Encaminhada” aparecerá sobre ela junto de uma seta.
Ainda não se sabe quando as funcionalidades vão chegar à versão estável do WhatsApp e até se vão estar disponíveis. Isso porque se os testes não tiverem um saldo positivo, os recursos podem ser abandonados pela empresa.
Fonte:Giga
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.