Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um túnel foi descoberto por agentes penitenciários na madrugada desta segunda-feira (23) na Cadeia Pública de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh-MT), um túnel de aproximadamente 1,60 m de altura e 12 metros de profundidade foi identificado após a equipe de plantão ouvir um barulho ao redor da carceragem.
Os agentes penitenciários frustraram uma tentativa de fuga e colocaram os 27 presos da cela 2 na quadra de banho de sol.
Em seguida, uma revista foi feita no local e os agentes detectaram o túnel. Um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) será aberto para identificar e responsabilizar os presos envolvidos no caso.
Fonte:G1MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.