Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


A tarde de ontem (23) foi bastante movimentada para as lideranças do estado que compõem as chapas que disputarão as eleições deste ano, principalmente os grupos que querem concorrer ao Palácio Paiaguás.

Em menos de 24h, foi anunciado por diversos órgãos de imprensa de Cuiabá que Otaviano Pivetta (PDT), ex-prefeito de Lucas do Rio Verde e ex-deputado estadual, teria aberto mão de concorrer como vice de Mauro Mendes (DEM) para dar espaço a Sachetti (PRB) e acomodar uma maior gama de partidos à coligação de apoio ao democrata na corrida contra Pedro Taques (PSDB). Segundo fontes ligadas ao ex-prefeito luverdense, Otaviano nunca teria se declarado candidato a vice e, por consequência, estaria bastante à vontade para deixar maior espaço para outros quadros que fortaleçam a candidatura de Mauro.


Por outro lado, o deputado federal Adilton Sachetti tem afirmado que, embora se sinta honrado com o convide te Mendes a ser seu vice na chapa, não abre mão de disputar uma das cadeiras ao Senado Federal.

Mauro Mendes lança sua candidatura ao governo de Mato Grosso, oficialmente, esta semana.

Fonte: CENÁRIOMT - JOSÉ BOAS
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.