Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um bebê de dois meses morreu sufocado enquanto dormia com a mãe em uma residência localizada no assentamento Nova Bom Jardim, em Nobres (a 143 quilômetros de Cuiabá). As informações dão conta que a morte aconteceu de forma acidental. O fato foi registado na última sexta-feira (27).

De acordo com informações da Polícia Militar, na confecção da ocorrência a mãe disse que acordou por volta das três horas da madrugada para dar de mama à criança. Ela não percebeu o momento, mas acabou dormindo, provavelmente em cima do bebê.

Ao acordar, já por volta das seis horas da manhã, percebeu que a criança estaria sem vida. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local até a chegada da Perícia Técnica (Politec), que confirmou o óbito.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que deverá apontar a verdadeira causa da morte.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil

Fonte:Olhar Direto
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.