Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Segundo polícia, padrasto tinha levado a menina para dentro de casa e não percebeu que ela havia saído novamente. Médicos tentaram reanimá-la, mas ela morreu no hospital.

Uma bebê, de um ano e nove meses, morreu na terça-feira (24/7), em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, após ser atropelada pela caminhonete do padrasto enquanto ele dava marcha ré para sair de casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, Francisco Almir Andrade de Lima, de 49 anos, tinha pegado a criança e colocado dentro de casa. Posteriormente, ele fechou um portão que dá acesso ao quintal da casa e não percebeu que a criança saiu novamente.

Ao dar ré para tirar o carro, ele não viu que a menina estava atrás do veículo. Ainda segundo a polícia, ao perceber o acidente, o padrasto parou a caminhonete e tentou socorrer a criança.

A família levou o bebê para o hospital municipal, onde os médicos também tentaram reanimá-la.

Em depoimento, a mãe do bebê, Alieci Telles Cândido, a família estava mudando da casa, onde o acidente ocorreu. Ela estaria dentro da residência encaixotando os pertences.

Ainda de acordo com a mãe, o padrasto estava saindo para levar parte da mudança para outra casa, quando atropelou a criança.

Fonte:G1 MT

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.