Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Segundo polícia, padrasto tinha levado a menina para dentro de casa e não percebeu que ela havia saído novamente. Médicos tentaram reanimá-la, mas ela morreu no hospital.

Uma bebê, de um ano e nove meses, morreu na terça-feira (24/7), em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, após ser atropelada pela caminhonete do padrasto enquanto ele dava marcha ré para sair de casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, Francisco Almir Andrade de Lima, de 49 anos, tinha pegado a criança e colocado dentro de casa. Posteriormente, ele fechou um portão que dá acesso ao quintal da casa e não percebeu que a criança saiu novamente.

Ao dar ré para tirar o carro, ele não viu que a menina estava atrás do veículo. Ainda segundo a polícia, ao perceber o acidente, o padrasto parou a caminhonete e tentou socorrer a criança.

A família levou o bebê para o hospital municipal, onde os médicos também tentaram reanimá-la.

Em depoimento, a mãe do bebê, Alieci Telles Cândido, a família estava mudando da casa, onde o acidente ocorreu. Ela estaria dentro da residência encaixotando os pertences.

Ainda de acordo com a mãe, o padrasto estava saindo para levar parte da mudança para outra casa, quando atropelou a criança.

Fonte:G1 MT

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.