Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
Um casal de idosos teve que prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, após terem colocado fogo num lixo em frente sua residência, no bairro Cidade Alta, em Aripuanã.
O caso foi registrado semana passada, quando uma denuncia anônima levou a polícia até o local, onde foi constatada uma pequena quantidade de lixo rastelado pelo lado de fora do muro da propriedade.
De acordo com os investigadores que atenderam a ocorrência, o entulho já estava quase todo queimado e uma pequena quantidade de fumaça ainda saia do local, foi aí que os policiais solicitaram ao dono da residência que acabasse de apagar o fogo do lixo.
Em seguida o casal foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Vale ressaltar que, em Mato Grosso, nas áreas urbanas, o uso do fogo para limpeza do quintal é crime o ano inteiro.

Fonte: TOP NEWS
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.