Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Só podem participar estudantes, de 07 a 14 anos de idade, regularmente matriculados em escolas da região metropolitana de Cuiabá

A 18ª Copa da Juventude de Futsal, nas categorias Sub-8 e Sub-10 masculino e Sub-12 e Sub-14 masculino e feminino, será de 25 de agosto até 06 de outubro, nos ginásios do Dom Aquino, UFMT, Verdinho e Aecim Tocantins, em Cuiabá. O período de inscrições iniciará dia 1° e findará dia 20 de agosto. E o congresso técnico será, em 22 de agosto, às 19h, no Ginásio Aecim Tocantins.



De acordo com o presidente da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), instituição responsável pela gestão do campeonato, Pedro Verão, está prevista a participação de 144 times (24 por categoria) e mais de 2000 mil atletas de escolas públicas e privadas da região metropolitana da Capital. Segundo ele, por se tratar de categoria de base, é um dos principais eventos do calendário.



“A FMFS sempre teve o intuito de estimular a parte social e competitiva dos jovens. A federação tem como filosofia padrão o uso do futsal, da bola e das quadras em favor da integração e da reinserção social de nossas crianças. E participarão escolas públicas e privadas de diversos bairros, desde os mais distantes e mais pobres até aqueles com melhores condições”, comenta Verão.



As escolas devem efetuar as inscrições dos times por meio da FMFS (contato: 65-3027-5806), nos valores de R$ 50,00 para escolas públicas e de R$ 100,00 para escolas particulares. E, posteriormente, os representantes de cada escola ou equipe devem participar do congresso técnico para ter conhecimento das normas e dos regulamentos que regerão a competição.



Texto e Foto: Junior Martins
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.