Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Na tarde desta segunda-feira, o Corinthians confirmou a contratação do paraguaio Sergio Diaz, que foi acertada na semana passada. O anúncio foi publicado no site oficial do clube e divulgado nas mídias sociais.
O atacante, que chega por empréstimo do Real Madrid, assinou com o Timão até o final de 2019 e já foi aprovado nos exames médicos, mas deve demorar para estrear. Ao final do contrato, o Corinthians terá a opção de compra do jogador e poderá cobrir qualquer oferta que o clube espanhol receber.
Sergio Diaz, de 20 anos, vinha sendo monitorado pelo Corinthians desde os 15. Ele começou sua carreira no Cerro Porteño-PAR e estava no Real Madrid desde julho de 2016. Pelo Real Madrid Castilla, segundo time do clube, o atacante disputou 36 partidas, marcando 5 gols e dando uma assistência.
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.