Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para decreto


DECRETO Nº 2796, DE 06 DE JULHO DE 2018.
HOMOLOGA O RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO Nº 001/2018 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JURUENA/MT E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
SANDRA JOSY LOPES DE SOUZA, Prefeita Municipal de Juruena, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais e,
Considerando a Relação Final de reservas de vagas, publicada, faz saber a todos quantos o presente Edital virem ou dele tiverem conhecimento, que homologa o Resultado do Processo Seletivo Simplificado Edital nº 001/2018 da Prefeitura Municipal de Juruena.
DECRETA:
Art. 1º. Fica Homologado o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado, para reservas de vagas da Prefeitura Municipal de Juruena, Estado de Mato Grosso, conforme resultado apresentado no Edital Complementar 004/2018
Art. 2º. Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Prefeitura Municipal de Juruena/MT, 06 de julho de 2018.


SANDRA JOSY LOPES DE SOUZA
Prefeita Municipal

Registrado e publicado por afixação em local público de costume, conforme autorização da Lei Municipal nº. 484, de 04 de março de 2002.

RODOLFO PEREIRA DIAS
Secretário Municipal de Administração
e Finanças

Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.