Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um jovem de 27 anos, identificada como Kamila Oliveira de Moraes Silva, foi encontra morta seminua em cima da cama de uma residência na manhã desta segunda-feira (30), na região central de Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

As informações preliminares são de que o corpo da mulher foi encontrado, pelo dono do imóvel, por volta das 9 horas. Segundo informações, o homem encontrou a porta da casa aberta. A vítima seria garota de programa e teria passagens criminais.

A causa da morte ainda não informada. A Politec esteve no local e o corpo foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte:Folhamax

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.