Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem de 38 anos foi detido no domingo (30/7) pelas polícias Civil e Militar em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá) suspeito de estuprar a enteada, uma adolescente de 15 anos. O fato aconteceu na noite de sábado (28), na casa onde a família mora. O padrasto foi identificado apenas pelas iniciais N.G.D.S.

Conforme a Polícia Civil, o homem teria esperado a esposa, que faz uso de medicamento controlado, dormir para abusar da adolescente. Ele invadiu o quarto onde a garota estava e com o uso da força física, praticou o estupro. No dia seguinte, a vítima relatou o caso a terceiros em busca de ajuda.

Com o registro do boletim de ocorrência na Delegacia Municipal, policiais civis e militares saíram à procura do suspeito em diligências pela cidade e conseguiram localizá-lo e prendê-lo. N.G.D.S., foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

O delegado André Rigonato solicitou exame exames de conjunção carnal e o laudo pericial demonstrou a presença de lesões recentes na vítima, além da apreensão de roupas íntimas da vítima que apresentavam sinais de sangue. O material será alvo de perícia.

O suspeito foi encaminhado pela Delegacia de Confresa para a cadeia pública de Porto Alegre do Norte, onde aguardará a conclusão do inquérito instaurado para investigar o crime. 

Fonte: RDNews com informações da Agência da Notícias


Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.