Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem de 38 anos foi detido no domingo (30/7) pelas polícias Civil e Militar em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá) suspeito de estuprar a enteada, uma adolescente de 15 anos. O fato aconteceu na noite de sábado (28), na casa onde a família mora. O padrasto foi identificado apenas pelas iniciais N.G.D.S.

Conforme a Polícia Civil, o homem teria esperado a esposa, que faz uso de medicamento controlado, dormir para abusar da adolescente. Ele invadiu o quarto onde a garota estava e com o uso da força física, praticou o estupro. No dia seguinte, a vítima relatou o caso a terceiros em busca de ajuda.

Com o registro do boletim de ocorrência na Delegacia Municipal, policiais civis e militares saíram à procura do suspeito em diligências pela cidade e conseguiram localizá-lo e prendê-lo. N.G.D.S., foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

O delegado André Rigonato solicitou exame exames de conjunção carnal e o laudo pericial demonstrou a presença de lesões recentes na vítima, além da apreensão de roupas íntimas da vítima que apresentavam sinais de sangue. O material será alvo de perícia.

O suspeito foi encaminhado pela Delegacia de Confresa para a cadeia pública de Porto Alegre do Norte, onde aguardará a conclusão do inquérito instaurado para investigar o crime. 

Fonte: RDNews com informações da Agência da Notícias


Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.