Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O corpo de um homem de 58 anos foi encontrado, no último domingo (22), na comunidade Pacuri, localizada a aproximadamente 40 quilômetros de Novo Mundo (744 quilômetros de Cuiabá). A vítima – que estava desaparecida - estava com as duas pernas cortadas. Até o momento não há informações sobre suspeitos.
 
Ao Olhar Direto, o delegado Waner dos Santos Neves, de Guarantã do Norte, explicou que o corpo do homem foi encontrado no domingo, após buscas que eram feitas na região. Quando os policiais chegaram, notaram que as duas pernas da vítima estavam cortadas.
 
Uma das pernas foi cortada abaixo do joelho. Já a outra teve dois cortes, sendo um abaixo do joelho e o outro no tornozelo. Ainda não se sabe se essa teria sido a causa da morte da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
“Nós temos 99% de certeza que o corpo é de um homem de 58 anos que estava desaparecido há cerca de uma semana. Porém, até o momento não estamos divulgando muitos detalhes para não atrapalhar as investigações”, comentou o delegado.
 
Segundo consta, a vítima seria Ademar Corrêa Soares. Porém, isso só será confirmado com o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.