Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Divulgação
Traficante que tentou matar ex-delegado e então vereador em Apuí, morreu em troca de tiros com a polícia na noite desta quinta feira, 5/07/18. Ney “Ironia”, como era conhecido na cidade, era tido como intocável pela bandidagem. Revidou a tiros abordagem policial em sua casa na rua Paraíba com a rua Pernambuco no centro da cidade. A casa era usada para fazer vendas de drogas.
A polícia chegou no local depois de denúncia anônima de que naquela casa tinha uma intensa movimentação noturna. O delegado Paulo Ricardo solicitou apoio ao Sgt Bentes, Comandante Interino do 2° Pelotão de Polícia Militar, que designou um Cabo e um Soldado para averiguar a denúncia.
Quando Sidiney Bento dos Santos (Ney Ironia), 28, natural de Juína/MT percebeu a presença da polícia ele pegou a sua arma, um revólver calibre 38, e começou a atirar contra os policiais. Depois de intensa troca de tiros o delegado Paulo Ricardo foi alvejado com três tiros e acabou caindo na porta da casa do bandido.
Neste momento o Cabo PM arrastou o delegado para um abrigo e o soldado continuou a troca de tiros com o bandido que acabou sendo alvejado e morrendo no local. Fato inédito em Apuí um confronto tão intenso e com agente da lei ferido ao dar batida policial em boca de pedra. O delegado foi alvejado duas vezes no colete balístico e uma vez no braço.
O delegado de Polícia Civil de Apuí Paulo Ricardo foi socorrido pelos PMs para o Hospital Eduardo Braga, deu entrada no centro cirúrgico e está internado no Hospital Eduardo Braga fora de perigo de vida.
Ironia é autor da tentativa de assassinato do ex delegado e então presidente da Câmara de vereadores de Apuí Osvaldo Maia numa tocaia em 2010, absolvido num júri popular, ele foi condenado por obstrução da justiça (por ocultar a arma do crime), tráfico de drogas e formação de bando e quadrilha.
Após cumprir pena entrou em liberdade e foi preso outras vezes por tráfico de drogas. No meio da bandidagem ele era temido e tido como intocável.
De Vanderlei Aves, exclusivo para o Juína News
 Fonte: Juína News

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.