Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

ASSESSORIA PRF/foto reproduçãoASSESSORIA PRF/foto reprodução
O Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal de Rondonópolis/MT apreendeu, por volta das 17h desta quinta (26), cerca de 30 Kg de substância análoga à maconha que estavam sendo transportados por uma menor de idade que viajava em ônibus de linha pela BR-163.
A equipe realizou a abordagem de um ônibus da empresa Eucatur, que fazia a linha Porto Alegre/RS – Alta Floresta/MT, a bordo do qual estava uma garota de apenas 15 anos. A adolescente, que viajava sozinha, ao ser indagada sobre o motivo de viagem, mostrou-se bastante nervosa e forneceu informações contraditórias, o que levantou a suspeita dos policiais e motivou uma busca mais detalhada em sua bagagem.
Durante a vistoria, foram localizados 34 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 30 kg. A garota afirmou que teria comprado a droga em Eldorado, no Mato Grosso do Sul, e a levaria até a cidade de Lucas do Rio Verde/MT, aonde venderia o material. Ela disse ainda que receberia uma quantia em dinheiro pelo tráfico.
O entorpecente e a menor apreendida foram conduzidos para a 1ª Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis/MT.
Fonte:MT Noticias
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.