Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

ASSESSORIA PRF/foto reproduçãoASSESSORIA PRF/foto reprodução
O Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal de Rondonópolis/MT apreendeu, por volta das 17h desta quinta (26), cerca de 30 Kg de substância análoga à maconha que estavam sendo transportados por uma menor de idade que viajava em ônibus de linha pela BR-163.
A equipe realizou a abordagem de um ônibus da empresa Eucatur, que fazia a linha Porto Alegre/RS – Alta Floresta/MT, a bordo do qual estava uma garota de apenas 15 anos. A adolescente, que viajava sozinha, ao ser indagada sobre o motivo de viagem, mostrou-se bastante nervosa e forneceu informações contraditórias, o que levantou a suspeita dos policiais e motivou uma busca mais detalhada em sua bagagem.
Durante a vistoria, foram localizados 34 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 30 kg. A garota afirmou que teria comprado a droga em Eldorado, no Mato Grosso do Sul, e a levaria até a cidade de Lucas do Rio Verde/MT, aonde venderia o material. Ela disse ainda que receberia uma quantia em dinheiro pelo tráfico.
O entorpecente e a menor apreendida foram conduzidos para a 1ª Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis/MT.
Fonte:MT Noticias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.