Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Militares do 3º Pelotão da Polícia Militar, em Nova Monte Verde, fizeram a prisão de um casal após denúncias de tráfico de drogas. O casal foi abordado em um veículo Uno na MT-208, seguia de Apiacás à Monte Verde, a dupla acabou presa por porte ilegal de arma de fogo, resistência e tráfico de drogas. Fato registrado na noite de terça-feira (03).
Cerca de 500 gm de produto análogo à maconha e pasta base foram localizadas em um pote, em posse da dupla, que portava uma pistola 765, e o montante de R$ 7.480,95 em espécie.
O caso foi registrado e o casal encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Fonte: Eliza Gund|FlorestaNet
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.