Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Presidente da Comissão Frente Parlamentar do Noroeste participa de reunião sobre a BR 174 entre Castanheira e ColnizaO Vereador Marcos Venicio Rodrigues da Silva, presidente da Comissão Frente Parlamentar do Noroeste, participou essa semana de diversas reuniões na capital Cuiabá em busca de recursos para o município de Colniza e região.
Na oportunidade o mesmo se reuniu também com os Senadores Weliton Fagundes, José Medeiros, Fabio Calmom da SINFRA e com Jayme Campos, o qual foi debatido sobre a pavimentação da BR 174 entre Castanheira e Colniza.
Na ocasião o mesmo pediu agilidade no convenio que garante o direito das etnias, e de imediato foi realizado um contato com o DNIT em Brasília que se prontificou em assinar o documento no máximo em 20 dias.
Segundo Marcos a assinatura do convenio com as etnias é de fundamental importância para o início das obras, já que para o início da obra se faz necessário o estudo de componente indígena no trecho da BR 174. 
Ainda segundo ele não é o momento para se pensar em bandeira partidária e sim o momento de união e parceira entre os prefeitos da região, senadores, deputados e vereadores em prol da pavimentação da BR 174.
A população está nos cobrando constantemente e é dever nosso cobrar providências para que seja realizada a obra o mais rápido possível, pois através dessa Comissão que criamos estamos acompanhando cada passo e cobrando mais agilidade da esfera estadual e federal para que a obra tenha o seu início”, disse o vereador. 
A Comissão Frente Parlamentar do Noroeste é composta por 69 vereadores pertencentes às câmaras municipais de Juína, Castanheira, Aripuanã, Cotriguaçu, Juruena, Colniza e Brasnorte, que se uniram para cobrar a pavimentação do trecho entre Castanheira e Colniza, o qual é almejada a mais de 30 anos pelos moradores da região noroeste do estado.
Fonte: Colniza MT Notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.