Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Sachetti deve se reunir com o governador neste final de semana para alinhar a conversa. A chapa majoritária dos tucanos também deve ter o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) e a juíza aposentada Selma Arruda (PSL) como candidatos ao Senado.

Taques convida Sachetti para ser candidato a vice-governador
O deputado federal Adilton Sachetti (PRB) deve anunciar seu futuro político na próxima segunda-feira (23). Ele recebeu um convite oficial para ser candidato a vice-governador na tentativa de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB) e pode recuar de sua pré-candidatura ao Senado Federal.

“Nós estamos no projeto, não precisa nem fazer o convite porque é o projeto do partido [Solidariedade]. Fomos o primeiro partido a assumir o projeto de candidatura do governador Pedro Taques para a reeleição e nós mantemos a nossa posição”, disse Zé Carlos do Pátio.

O convite a Sachetti foi feito pelo prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SDD), na segunda-feira (16). O presidente regional do Solidariedade deve ser um dos coordenadores da campanha de Pedro Taques, articulando a reeleição do tucano na região Sul do Estado.
Sachetti deve se reunir com o governador neste final de semana para alinhar a conversa. A chapa majoritária dos tucanos também deve ter o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) e a juíza aposentada Selma Arruda (PSL) como candidatos ao Senado.
Existe ainda a possibilidade de que o deputado federal esteja na chapa do Democratas, apoiando a candidatura do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM).
A conversa com o partido, contudo, vem se tornando difícil pela presença do ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD), que também é pré-candidato ao Senado. Sachetti se reúne com Mauro também neste final de semana.
Fonte:  MIKHAIL FAVALESSA | Repórter MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.