Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

WhatsApp: nova função impede membros de escrever em grupos
O WhatsApp começou a testar uma nova função para grupos. Na novidade, administradores poderão impedir que membros comuns enviem mensagens. Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga.
A ideia do aplicativo é que administradores de grupos restrinjam o envio de mensagens. De acordo com o WhatsApp, a funcionalidade seria especialmente útil a comunidades de escolas ou organizações sem fins lucrativos – que contam com um grande número de membros, mas que somente desejam receber comunicados, e não conversar na sala de bate-papo.
A novidade vai aparecendo aos poucos em telefones iOS, Android e Windows Phone. Para habilitar a função (quando ela surgir no smartphone), o administrador deverá entrar nas configurações do grupo. Depois, em Envio de Mensagens, selecionar “Apenas administradores”.
Fonte:Sérgio Vinícius
Esse ganho de autonomia de administradores já é uma tendência no WhatsApp. Há algum tempo, por exemplo, o aplicativo inaugurou a função que impede membros comuns de renomear grupos ou alterar imagens.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.