Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Administradora de MT concorre a Miss Brasil Empresarial na próxima semana
Eleita a Miss Mato Grosso Empresarial 2018, a administradora de empresas Crislaine Naue, 27, representa o estado na etapa nacional do concurso, que acontece de 6 a 10 de agosto em Belém, capital do Pará.


Crislaine é formada em administração e gestão em segurança pública, tem MBA em gestão de negócios e está no 8º semestre do curso de Direito. Caso seja eleita Miss Brasil Empresarial, ela segue para o Miss Ásia Pacífico Internacional, que acontece em outubro em Manila, Filipinas.

Cada candidata ao título de Miss Brasil Empresarial 2018 representa um estado ou região de seu estado de origem. Elas devem, ainda, escolher uma empresa a ser homenageada durante a sua preparação, ser brasileira nata ou naturalizada, ter entre 18 e 28 anos, ser solteira e sem filhos. Crislaine foi coroada Miss Mato Grosso Empresarial no último dia 5 de junho, em um evento realizado pelo promoter Rodrigo Gomes.

O Miss Brasil Empresarial ganhou força com a eleição de Francielly Ouriques, primeira Miss da franquia, que representou o país no Miss Ásia Pacific International em novembro de 2017. Ela concorreu com 42 países de 4 continentes e ganhou o concurso.

Fonte: Isabela Mercuri/Olhar Direto
Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.