Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Dois assaltantes foram presos no final de semana em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, depois de roubarem 46 caixas de carne em um frigorífico do município, que fica às margens da BR-163. As identidades dos ladrões não foram divulgadas.
De acordo com o boletim de ocorrência, os funcionários do estabelecimento trabalhavam quando foram surpreendidos com a ação dos assaltantes. Um deles entrou armado e encapuzado anunciando o assalto. O segundo bandido entrou depois e amarrou os funcionários dentro de um banheiro. Os assaltantes fugiram em uma caminhonete do frigorífico levando mochilas, carteiras e celulares dos funcionários.
A polícia suspeita que outros três veículos tenham dado apoio ao roubo. Após diligências, os policiais encontraram a caminhonete abandonada. Os dois bandidos foram localizados posteriormente.
O caso é investigado para descobrir a possível participação de outros envolvidos.
Fonte: G1/MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.