Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Cleisson Marafigo tinha 31 anos e trabalhava na prestação de serviço de jardinagem para o fórum do município.


Um cabo de alta tensão que caiu de um poste causou uma tragédia no bairro Modulo I, saída para o setor do Aeroporto Municipal, na tarde de quinta-feira (02), em Aripuanã. O trabalhador Cleisson Marafigo, de 31 anos, estava passando com sua motocicleta pelo local, quando bateu no fio que estava caído e morreu eletrocutado.
A empresa de distribuição de energia (Energisa) lamentou o ocorrido e disse que enviou uma equipe para atender a ocorrência. A companhia também informou que vai apurar as causas do acidente e alerta a população para riscos que podem ser causados em contato com rede elétrica.
De acordo com informações de populares, ventava muito no momento do acidente, e a vitima estava pescando no rio as margens da estrada, quando resolveu ir embora com sua motocicleta Pop, esbarrou no cabo de alta tensão que acabara de cair e morreu.
O Corpo de Bombeiro foi acionado, mas ao chegar, encontrou o homem em Óbito. A Polícia Militar esteve também no local e isolou a área para pericia e o cadáver foi coberto. O delegado de Policia Judiciária Civil compareceu na localidade e informou que irá investigar o caso.
Cleisson Marafigo trabalhava na prestação de serviço de jardinagem para o Fórum do município e era casado com Josiane Lima Dos Santos, com quem teve um filho. Cleisson esta sendo velado na Capela da Saudade e será sepultado nesta sexta-feira (03).

Fonte: Top News
A imagem pode conter: Cleisson Marafigo, atividades ao ar livre e água
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.