Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Cleisson Marafigo tinha 31 anos e trabalhava na prestação de serviço de jardinagem para o fórum do município.


Um cabo de alta tensão que caiu de um poste causou uma tragédia no bairro Modulo I, saída para o setor do Aeroporto Municipal, na tarde de quinta-feira (02), em Aripuanã. O trabalhador Cleisson Marafigo, de 31 anos, estava passando com sua motocicleta pelo local, quando bateu no fio que estava caído e morreu eletrocutado.
A empresa de distribuição de energia (Energisa) lamentou o ocorrido e disse que enviou uma equipe para atender a ocorrência. A companhia também informou que vai apurar as causas do acidente e alerta a população para riscos que podem ser causados em contato com rede elétrica.
De acordo com informações de populares, ventava muito no momento do acidente, e a vitima estava pescando no rio as margens da estrada, quando resolveu ir embora com sua motocicleta Pop, esbarrou no cabo de alta tensão que acabara de cair e morreu.
O Corpo de Bombeiro foi acionado, mas ao chegar, encontrou o homem em Óbito. A Polícia Militar esteve também no local e isolou a área para pericia e o cadáver foi coberto. O delegado de Policia Judiciária Civil compareceu na localidade e informou que irá investigar o caso.
Cleisson Marafigo trabalhava na prestação de serviço de jardinagem para o Fórum do município e era casado com Josiane Lima Dos Santos, com quem teve um filho. Cleisson esta sendo velado na Capela da Saudade e será sepultado nesta sexta-feira (03).

Fonte: Top News
A imagem pode conter: Cleisson Marafigo, atividades ao ar livre e água
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.