Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A droga foi apreendida em ação integrada das Delegacias Especializadas de Entorpecentes (DREs) dos Estados de Mato Grosso e do Acre, após abordagem a um caminhão Mercedes Benz, tipo trucado com dois eixos, que foi parado após entrar no Acre pelo posto de fiscalização na divisa do Estado com Rondônia pela BR-364.
Os 400 quilos de maconha estavam escondidos em barris de plástico, hermeticamente lacrados para que o cheiro característico do entorpecente não levantasse suspeita.
De acordo com a Polícia Civil, o carregamento saiu de Mato Grosso e tinha como destino a cidade de Rio Branco. Essa é a maior apreensão de droga no ano no Acre.
“A ação integrada entre as Polícias Civis dois Estados demonstra a necessidade da troca de informações e cooperação no enfrentamento ao tráfico interestadual de drogas, nesse sentido, doravante o intercâmbio e o fluxo de informações serão intensificados com a finalidade de identificar grandes fornecedores de drogas em ambos os Estados”, declarou o delegado da DRE de Mato Grosso, Marcelo Miranda, por meio da assessoria.
Fonte: Só Notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.