Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A droga foi apreendida em ação integrada das Delegacias Especializadas de Entorpecentes (DREs) dos Estados de Mato Grosso e do Acre, após abordagem a um caminhão Mercedes Benz, tipo trucado com dois eixos, que foi parado após entrar no Acre pelo posto de fiscalização na divisa do Estado com Rondônia pela BR-364.
Os 400 quilos de maconha estavam escondidos em barris de plástico, hermeticamente lacrados para que o cheiro característico do entorpecente não levantasse suspeita.
De acordo com a Polícia Civil, o carregamento saiu de Mato Grosso e tinha como destino a cidade de Rio Branco. Essa é a maior apreensão de droga no ano no Acre.
“A ação integrada entre as Polícias Civis dois Estados demonstra a necessidade da troca de informações e cooperação no enfrentamento ao tráfico interestadual de drogas, nesse sentido, doravante o intercâmbio e o fluxo de informações serão intensificados com a finalidade de identificar grandes fornecedores de drogas em ambos os Estados”, declarou o delegado da DRE de Mato Grosso, Marcelo Miranda, por meio da assessoria.
Fonte: Só Notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.