Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada das semifinais do Campeonato Brasileiro Série C. No documento consta as informações de datas, locais e horários dos confrontos da terceira fase da competição. Os quatros classificados, Cuiabá, Botafogo-SP, Bragantino-SP e Operário-PR, também garantiram o acesso para a Série B do Brasileiro do próximo ano.
Pelos jogos de ida, o Dourado abre a Arena Pantanal para enfrentar o Pantera Negra no domingo, às 18h (horário de Mato Grosso). Já o Bragantino recebe o Fantasma em seus domínios, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O duelo está marcado para sábado, às 15h (horário de Mato Grosso). Já
No confronto de volta, o Cuiabá viaja até o Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), para decidir a vaga à grande final, enquanto o Bragantino visita o Operário no Germano Kruger, em Ponta Grossa. As partidas serão realizadas nos dias 8 e 9, às 16h e 14h30, respectivamente.
Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá conquistou o acesso inédito a segunda Divisão do Brasileiro e a semifinal da Série C, após despachar o Atlético-AC. No primeiro jogo os mato-grossense fizeram 2 a 0, na Arena Pantanal, e no jogo de volta, na casa do adversário, mesmo com a vantagem, saíram na frente, também com 2 a 0, mas acabaram cedendo o empate e a partida terminou em 2 a 2, como tinha a vantagem do acumulado de 4 a 2, ficou com a vaga.

Só Notícias/Débora Lobo (foto: assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.