Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada das semifinais do Campeonato Brasileiro Série C. No documento consta as informações de datas, locais e horários dos confrontos da terceira fase da competição. Os quatros classificados, Cuiabá, Botafogo-SP, Bragantino-SP e Operário-PR, também garantiram o acesso para a Série B do Brasileiro do próximo ano.
Pelos jogos de ida, o Dourado abre a Arena Pantanal para enfrentar o Pantera Negra no domingo, às 18h (horário de Mato Grosso). Já o Bragantino recebe o Fantasma em seus domínios, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O duelo está marcado para sábado, às 15h (horário de Mato Grosso). Já
No confronto de volta, o Cuiabá viaja até o Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), para decidir a vaga à grande final, enquanto o Bragantino visita o Operário no Germano Kruger, em Ponta Grossa. As partidas serão realizadas nos dias 8 e 9, às 16h e 14h30, respectivamente.
Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá conquistou o acesso inédito a segunda Divisão do Brasileiro e a semifinal da Série C, após despachar o Atlético-AC. No primeiro jogo os mato-grossense fizeram 2 a 0, na Arena Pantanal, e no jogo de volta, na casa do adversário, mesmo com a vantagem, saíram na frente, também com 2 a 0, mas acabaram cedendo o empate e a partida terminou em 2 a 2, como tinha a vantagem do acumulado de 4 a 2, ficou com a vaga.

Só Notícias/Débora Lobo (foto: assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.