Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: Divulgação
A Polícia Judiciária Civil de Cotriguaçu registrou um acidente de trânsito com vítima fatal na rodovia MT 170 nesta segunda-feira, dia 13, por volta das 15h30, a 10 km daquele município. A vítima é o motociclista Joessi Rodrigues da Silva, 42, conhecido como “Xim”.
De acordo com a polícia, Joessi conduzia uma motocicleta Honda Bros na rodovia no sentido Cotriguaçu/Juruena, quando veio a colidir frontalmente com uma carreta conduzida por Irani Schwinn, ela estava carregada com toras de madeira que vinha no sentido oposto.
Irani relatou aos policiais que chovia no momento do acidente, e que, ao se aproximar de uma curva avistou o motociclista vindo na contra mão, que freou a carreta e tentou desviar da moto, mas não conseguiu, e o arrastou por cerca de 80 metros.
A vítima ficou presa entre as ferragens, e após perícia no local seu corpo foi liberado para os procedimentos fúnebres.
O condutor da carreta aguardou a chegada da polícia e apresentou as documentações dele e do veículo à autoridade policial.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas reais do acidente e será presidido pelo delegado de Juína doutor Marco Remuzzi.
 Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.